• Home
  • |
  • Sobre
  • |
  • Beleza
  • |
  • Dicas
  • |
  • Maternidade
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Contato
  • 26 janeiro 2017

    Indicação da Semana: Série Shadowhunters

    Olá meus amores, tudo bem?  Hoje é dia de indicação e claro que vamos falar da série do momento certo? Essa série vem causando muito nas redes sociais e eu quero indicar ela por ser muito bem elaborada e apaixonante também. Um dia estava eu la na Netflix (todos sabem que eu amo neh) procurando uma série nova pra acompanhar. Tenho costume de ler a sinopse de todas as séries, se me atrair eu assisto, se não já descarto. Quando li a sinopse de  Shadowhunters eu já quis assistir de cara. A série está atualmente na 2ª temporada e conta com um elenco top de linha hehe.
    Vamos la! A série conta a história de Clary Fray, uma moça que vive sua adolescência normal com seus amigos e quando completa 18 anos descobre que seu mundo não é real e que existe muito mais do que ela sabe. Clary na verdade é de uma linhagem de caçadores de sombra (caçadores de demônios).Pronto, seu mundo vira de cabeça pra baixo. Clary que antes se preocupava com seus desenhos, escola de artes e outros assuntos adolescentes, agora tinha que se preocupar em aprender a matar demônios e a lidar com todos os segredos de sua família.



    Agora sim podemos conhecer alguns dos personagens dessa história!


    Clary Fray (Katherine McNamara)

    Essa é a Clary que passa por toda essa transformação. Em um dia uma adolescente entrando na fase adulta, no outro uma caçadora de demônios aprendendo sobre seu novo mundo e lidando com sua história obscura.

    Jace Weilandy ( Dominic Sherwood)

    Jace é um caçador cheio de mistérios que vive um confronto. Ele quer vingança pela morte de seu pai e em sua busca, encontra Clary. Ele a ajuda a passar por toda essa transformação inicial e seus problemas estão longe de acabar.

    Alec Lightwood (Mattheu Daddario)

    Alec é melhor amigo de Jace e eles lutam juntos contra os maiores demônios do mundo das sombras. Criados juntos eles são parabatai (tem uma conexão de almas) e tudo que um sofre, o outro sofre também. Alec tem um confronto dentro de si: Assumir suas paixões reprimidas ou manter a pose de sua família.

    Isabelle Lightwood (Emeraude Tobia)
    Isa é irmã de Alec e se torna uma irmã para a Clary também quando a conhece. Ela tem um coração enorme e usa toda a sua sensualidade pra conseguir o que quer. Luta como ninguém e tem alguns problemas com sua mãe, que não a aceita do jeito que é.

    Simon Lewis (Alberto Rosende)
    Simon é melhor amigo de Clary desde a infância, também foram criados juntos e esconde sua paixão por ela. No momento em que Clary passa por toda a sua transformação, tudo em sua vida muda também. Simon vira alvo fácil e em um momento ele é um adolescente normal e no outro ele passa pela transição para se tornar o que ele nem imaginava que existia.

    Magnus Banes ( Harry Shum Jr.)
    Magnus é um feiticeiro muito poderoso que entra nessa história pra ajudar essa turma de amigos. Ele está sempre por trás de todos os planos deles e a partir do momento em que conhece Alec, se apaixona, ajudando Alec a se descobrir!

    Luke Garroway (Isaiah Mustafa)
    Luke é o namorado da mãe de Clary, e lobisomem. Ele está sempre ao lado de Clary e da mãe dela pra ajudar no que for necessário. O seu disfarce é ser policial e através disso tem acesso a tudo o que acontece e encobre muitas mortes sobrenaturais. Ao longo da série vai sendo revelado histórias do passado de Luke com a mãe de Clary, e o quanto são unidos.
    Existem vários outros personagens, porém esses são os essenciais e por eles, da pra ter uma noção de como a série tem uma história bacana e que nos prende. Uma pena ainda estar na 2º temporada (quem assiste séries e vicia fácil sabe do que eu to falando hehe) e tomara que se estenda pra várias outras também.

    Espero que tenham gostado dessa indicação e não se esqueçam de correr pra assistir tudo, e já vou avisando, vocês vão se viciar nela, cuidado.
    Beijinhos amores!!










    7 comentários:

    1. Olá :) Vejo a série e é muito boa, gosto muito!
      Beijinhos

      http://oh-my-law.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal, ela é muito boa sim, que bom que gostou!! Beijao

        Excluir
    2. Oi, adorei a sinopse, sou apaixonada por série e netiflix, vou procurar essa é começar a saga.
      La no blog também falei hoje é uma série que amo.

      Beijos 😘
      Minhas Inspirações por Sara Menezes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sara que bom que gostou, isso começa a ver sim!! Certeza wue vai gostar...vou la conferir, beijao

        Excluir
    3. Lembrei que tenho que assistir o último EPS dá primeira temporada ...E ver a segunda ....Adorei ...Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai la assistir logo pq ta muito legal...Beijao

        Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir