• Home
  • |
  • Sobre
  • |
  • Beleza
  • |
  • Dicas
  • |
  • Maternidade
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Contato
  • 15 fevereiro 2017

    Batom Cabernet da Eudora, um Amor Incondicional

    Batom Cabernet da Eudora

    Acho que já perceberam o quanto eu amo a Eudora né? estou sempre usando produtos da marca e falando sobre eles, porque eu realmente gosto da qualidade. Quem já me segue a mais tempo sabe que eu tenho uma paixão louca por esse batom.


    Conheci a Eudora através de uma amiga que por sinal é minha consultora e eu comecei a comprar esses batons loucamente. Demorou pra eu conhecer essa cor, eu era viciada em "rosa" então vivia comprando todos os tons de rosa que tinha. O dia que testei essa cor não quis outra hehe, até hoje não fico sem esse batom.
    O Batom Cabernet da Eudora tem uma fixação maravilhosa, não fica saindo da boca e por ser matte os lábios ficam com aquele aspecto sequinho sempre, que eu amo,

    Batom Cabernet da Eudora

    Ele tem uma excelente duração, que facilita muito pra mim, não ter que ficar retocando batom toda hora (quem é mãe sabe da dificuldade que estou falando). Essa cor, nem precisa falar certo? É um vinho escuro puxado para o roxo, uma cor bem sóbria mesmo, tem outros roxos (Heroine e Pure Heroine da MAC por exemplo) que são mais chamativos, mais vivos. Eu uso ele em quase todas as ocasiões sem pressão e combinando com todo tipo de make, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. Algo que notei nos batons da Eudora no geral, são que a linha matte é realmente matte, pois já vi vários que deveriam ser matte e não são. 

    Batom Cabernet da Eudora

    O melhor dessa linha de Batons da Eudora é que tem um preço super acessível (acho que está custando 19,90) e isso é muito bom pra nós amantes de batom, que não vivemos sem né? Fiz essa make e usei o Batom Cabernet da Eudora, amei o resultado.

    Maquiagem usando o Batom Cabernet da Eudora

    Maquiagem usando o Batom Cabernet da Eudora

    Espero que vocês tenham gostado desse batom assim como eu já sou apaixonada por ele e se tiverem alguma dúvida é só me perguntar.

    Beijinhos

    Me siga nas redes sociais
    @maesvaidosas Instagram
    @maesvaidosas Twitter








    25 comentários:

    1. Eu também sou apaixonada pela Eudora! Aliás, a máscara turbo 5.0 é a minha favorita da vida! Eu tenho o cabernet, que é meu xodózinho, e só perde pro marrom destaque!
      Amei o post <3
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal Nathália, fico feliz que tenha gostado do post, Beijao

        Excluir
    2. Respostas
      1. Sim, está sempre com produtos maravilhosos, tbm amo essa cor..beijao

        Excluir
    3. Amei a cor! Parabéns pela resenha.
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada, Beijao

        Excluir
    4. Olhe, sinceramente não conheço a marca mas adoro o tom e também o design do batom! Parecem incriveis
      Beijinhos

      http://planetadosunicornio.blogspot.pt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ana, não conhece nenhum produto da Eudora? é uma marca muito boa pra quem gosta de make, tbm amo esse tom de batom, é meu predileto. Beijao

        Excluir
    5. Que cor linda! E amei a resenha, arrasou demais!

      www.desfilei.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado, tbm amo essa cor!! Beijaoo

        Excluir
    6. Nossa! Ficou MUITO bonito em ti! Nunca usei nada da marca, mas gostei tanto da resenha que me deu vontade de comprar.
      Bjss
      Anne Schuler

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miles, fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho....quando puder conheça a marca, tenho certeza que vai gostar, Beijao

        Excluir
    7. Ameiii as cores do batom. Essa marca encontra naquelas revistas de fazer o pedido ??!!! Beijoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado, sim a Eudora trabalha com revista de pedidos, mais chega bem rapidinho, tem marcas que demora quase 1 mês...Beijao

        Excluir
    8. Nossa, amei esse corzinha! Nunca comprei nada Sá Eudora,.vou experimentar.
      Um beijo.
      Seguindo blog. 😍
      http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mirelle, obrigada pelo carinho, fico super feliz que você tenha gostado. Essa cor é linda mesmo, experimenta sim...Beijao

        Excluir
    9. Que batom maravilhoso e fotos incríveis. Estou apaixonada por essa cor e por incrível que pareça, nunca usei nada da marca. Vou dar uma chance quando for renovar meus estoques de batom.

      Otimo post.

      www.ocaosfeminino.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado, faço tudo com muito carinho. Sério que nunca usou nada da Eudora? eu amo de paixão, quando for renovar experimenta sim, você vai gostar! Beijao

        Excluir
    10. Amei a cor, já quero comprar para experimentar <3
      Beijão <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom Amanda, fico feliz que tenha gostado, compra sim e me conta se gostou, Beijao

        Excluir
    11. Nossa, muito linda a cor, eu sou apaixonada por batom rosa, mas ultimamente estou me aventurando em outras cores e estou amando. Combinou com o seu tom de pele. Lindo meias. Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dianny, fico feliz que tenha gostado amore, tbm era a louca dos tons rosas, mais a um tempo já que migrei p os tons de vinho, terroso e estou me descobrindo neles, Beijao

        Excluir
    12. Esse batom é lindo! Ainda não tenho ele mas vou querer pq ele se enquadra exatamente nas cores que eu mais gosto!Batom é um amor universal mesmo.
      Eu também sou uma mamãe vaidosa e tenho um blog!! Vou amar receber sua visita por lá também! Www.ThatyClementino.com.br

      ResponderExcluir