• Home
  • |
  • Sobre
  • |
  • Beleza
  • |
  • Dicas
  • |
  • Maternidade
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Contato
  • 29 maio 2017

    Comparação dos dois Primers da Ruby Rose

    A Ruby Rose vem inovando a cada lançamento de produtos e ganhando o mercado. Recentemente a marca lançou um primer reformulado que fez a cabeça da mulherada, mais você sabia que a Ruby Rose já tinha um primer facial antes? Hoje vim fazer uma comparação entre esses dois produtos queridinhos das fanáticas por maquiagem.

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    Que a Ruby Rose é uma marca super acessível todas nós estamos cansadas de saber né? Mais cada dia mais me surpreendo com a qualidade de todos os produtos dessa marca. Semana passada saiu aqui no blog a resenha desse novo Primer Studio Perfect e algumas seguidoras lindas me pediram pra fazer uma comparação com a fórmula antiga da marca e como já estava testando também, atendi prontamente.
    Quero mencionar também que amei principalmente porque não são testados em animais, isso é muito importante e valoriza muito a marca.

    Embalagem

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    A embalagem do Studio Perfect imita muito o Smashbox da MAC bem gringo mesmo, e uma grande diferença é a apresentação do produto. As letras são maiores, facilitando a leitura e compreensão do produto e no verso da embalagem tem o modo de usar e a numeração do primer, essa fórmula é o HB-8086.

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    Essa é a formulação antiga do Primer Facial da Ruby Rose, com as letras bem menores (a parte de trás é bem difícil de ler, incomoda bastante), e na parte da frente tem esse desenho de um rosto de mulher que eu particularmente não gostei, a nova embalagem deu um ar muito mais profissional ao produto.
    O material das duas embalagens é o mesmo, e nelas também muda que a listra preta de baixo da nova embalagem vai até o fim, e o da antiga fórmula não, tem a listra e fica transparente de novo. 
    Nessa formulação não tem o modo de usar igual a fórmula nova, mais tem o número, essa formulação antiga é o HB-8079. Os dois primers contém 25 ml e mostram na frente a proposta de cada produto.

    Produto

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    O Studio Perfect tem a consistência siliconada e é bem firme. A marca promete definição perfeita e suavizar as imperfeições 100%, deixando a pele macia, com poros menos evidentes e preparada pra receber a maquiagem. É perfeito pra quem trabalha com fotos e vídeo, pois disfarça mesmo os poros e deixa a make mais aveludada. Esse primer não tem cheiro algum.

    Comparação dos dois primers da Ruby Rose

    O primer facial com a formulação antiga tem a consistência quase líquida e na cor branca. A marca promete fixação, hidratação e definição da pele, deixando-a preparada pra receber a base. Ele tem o melhor cheirinho do mundo, difícil esse tipo de produto ter um cheiro tão gostoso,a fragrância é de um hidratante mesmo e deixa a pele super fresquinha.


    Aplicação

    Os dois tem a mesma forma de aplicação. Aplicar com o rosto lavado e tonificado. Aplicar uma quantidade que de pra espalhar pelo rosto todo uniformemente. O Studio Perfect deixa a pele super seca e disfarça muito os poros, o resultado final na maquiagem é outra coisa, fica perfeito em fotos também. Outro detalhe sobre ele é que a maquiagem dura muito tempo, fiz uma maquiagem em minha irmã pra ir numa festa e a maquiagem durou a noite toda, ficou intacta.
    A fórmula antiga deixa a pele super hidratada e seca porém tem um pequeno detalhe. Após aplicar deve-se esperar em torno de 40 segundos para aplicar a base, pois ele demora um pouco pra secar. A maquiagem fica bem fixada com esse primer porém pra quem tem pele oleosa não recomendo pois ao longo das horas a pele fica super oleosa, com bastante brilho. Ele também não disfarça os poros, e como não promete isso na embalagem, vejo apenas como um ponto negativo do produto.

    Os dois primers cumprem exatamente o que prometem nas embalagens, nada a mais e nem a menos. Recomendo os dois produtos porém para tipos de pele diferentes. A fórmula antiga para peles secas e normais com menos ou nada de poros e o Studio Perfect para peles mistas e oleosas e/ou com poros abertos. 

    E ai já usou algum deles? O que acham dessa marca que está ganhando o comércio e o mundo da beleza? Me conta ai, vamos bater um papo...

    Siga o Blog Mães Vaidosas

    Beijinhos♥♥


    9 comentários:

    1. Eu ainda não tinha conhecido nenhum deles, sigo, usado. Porém conheço a marca e acompanho eles desde o início,então vejo o quanto eles estão crescendo.
      Adoro as bases então devo adorar o primer tambem.

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho esse antiguinho, acho ele muito bom, mas uso mais um da Dailus!

      ResponderExcluir
    3. Meu queridinho é o da Ruby Rose sou apaixonada, nunca experimentei outro é meu queridinho ❤

      ResponderExcluir
    4. Estou vendo tantas pessoas falarem bem desses novos primers, e a sua comparação bateu muito. Ainda não pude testar nenhum deles, mas já confio porque sei que a Ruby Rose tem arrasado muito nos seus produtos.

      www.quistecontar.com

      ResponderExcluir
    5. Adorei o post mui completo é preciso experimentar urgente. So que tudo tenho que comprar na net pq aqui na cidade não tem nada hahhaa beijinhos

      ResponderExcluir
    6. Gostei da forma que tu escreveu essa comparação, foi bem clara e objetiva. Não usei ainda e não conhecia também. Beijos

      ResponderExcluir
    7. adorei teu post pois eu uso o prime da ruby rose .. porem ainda nao testei esse novo mais ja vi que é bom haha vou comprar . bjs

      ResponderExcluir
    8. Oi Adrielle! Tudo bem? Adorei sua resenha e a forma como vc detalha os produtos. A Ruby rose está investindo mesmo em qualidade heim. Ainda tenhoinhas duvidas mas são tantas blogueiras fazendo boas resenhas elogiando a qualidade que estou realmente querendo experimentar. Parabéns pela resenha.. vc escreve muito bem! Bjo! Thata

      ResponderExcluir
    9. Muito bacana ver a diferença entre os dois, então já está anotado aqui quando eu for comprar, vou compra a mais nova <3

      Os Papos Femininos

      ResponderExcluir